Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 29 de junho de 2016

500 GOSTOS... OBRIGADO FÃS!



É com enorme orgulho que quero anunciar-vos que a página do livro " A minha vizinha de cima " atingiu o mítico número dos 500 GOSTOS e continua a crescer.
A este feito deve-se o vosso constante apoio nas partilhas e divulgação desta obra por esse mundo fora através de todos os vossos amigos.
Por esse meio tem resultado em classificações brilhantes, atingindo no Canadá o tão almejado Nº 1 dos Mais Vendidos na gigante Amazon, entre outros como ser TOP 10 em variadíssimos paises, quer da Europa quer um pouco pelo resto do Globo.
Uma vez mais curvo-me por tão generoso apoio e crente de que poderei continuar a contar com ele no futuro.
Obrigado Fãs!
Sois simplesmente brilhantes motivando-me dessa forma que me supere a cada obra que público.
Bem hajam!

Ah, e já sabem...

SEJAM MUITÍSSIMO FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário