Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Aqui há Fogo! Imperdível!



O que seriam as Festas Populares sem o tradicional e esperado Fogo de Artificio?
Provavelmente, não as consideraríamos Festas, certo?
Ontem tive o previlegio de assistir a esse momento tão aguardado por quem gosta destas coisas.
E o melhor é que o pode gravar, pensando em todos vocês, que por qualquer razão não poderam estar presentes nesta linda festa poveira.
Para os milhares de amigos que tenho o previlegio de ter nas redes sociais, especialmente os que além fronteiras pugnam por uma vida melhor e por essa mesma razão os impossibilita de apreciar estas festas tão típicas do nosso maravilhoso país, gravei "in loco" este fabuloso momento.
Assim espero contribuir para vos "matar" as tantas saudades que teem do nosso país.
Porém, ainda há aqueles que apesar de tão próximo estarem desta cidade piscatória, por um qualquer motivo não poderem também gozar deste divertido acontecimento.
Em suma, para todos, presentes ou ausentes, gravei este vídeo de um memorável fogo de artifício das Festas de São Pedro da Póvoa de Varzim.
Sempre convosco no meu pensamento.
É a minha singela forma de agradecer-vos todo o apoio leal e incondicional com que me brindam diariamente com os vossos "LAIQUES", partilhas, comentários e naturalmente as subscrições do meu blog e agora mais recentemente do meu canal do YouTube.
Por tudo isto, os meus mais sinceros agradecimentos.
Bem hajam!
Espero que gostem!
Ah, e já sabem...

SEJAM FELIZES!


Sem comentários:

Enviar um comentário