Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

2 Obras no TOP 10 da XINXII - 5º e 6º Best-Seller


5º e 6º Best-Seller na XINXII


Mais uma excelente notícia que quero partilhar convosco.
Se na passada 6ª feira, a Francesinha - 2ª Edição, atinge uma honroso e prestigiante 9º lugar no gigante do Canadá, a Kobo, hoje tenho o prazer de vos comunicar mais brilhantes resultados, desta feita, na maior plataforma virtual da Europa, a XINXII.
Não só uma obra, mas 2 obras no TOP 10, conforme se verifica na imagem.
"A minha vizinha de cima" assume um fabuloso 5º lugar nos mais vendidos e "Vida na estrada" ocupa imediatamente o lugar seguinte, 6º mais vendido.
Um imenso sentimento de orgulho perante estes resultados alcançados que reconhecem todo o empenhamento que empresto ás minhas criações.
Realização pessoal que nos preenche o âmago motivando-nos para mais e melhores obras, objectivando a nossa própria superação e por conseguinte o aperfeiçoamento das mensagens que pretendo ver transmitidas naquilo que escrevo.
O caminho percorrido, ainda agora começou e tenho consciente da longa viagem que tenho pela frente para poder melhorar as minhas narrativas. No entanto, é o foco incondicional em me tornar melhor a cada dia que passa que auspício um futuro tumultuoso, mas certo que atingirei esse estágio e o sabor da vitória será certamente mais delicioso de degustar.
A todos que se decidiram investir o seu precioso dinheiro na aquisição das minhas obras, confiando-me por troca, uma experiência relaxante e enriquecedora, os meus mais sinceros agradecimentos por tamanha honra e responsabilidade.
Espero nunca vos defraudar e se possível for, superar sempre as vossas expectativas, dando por bem empregue o vosso investimento.
Obrigado pela confiança!
Bem hajam e já sabem...

SEJAM FELIZES!




Sem comentários:

Enviar um comentário