Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Já conheces o meu escritório?





Já conheces o meu escritório?


Tenho todo o gosto em dar-te a conhecê-lo.
Uma das muitas coisas que adoro nesta actividade que exerço, para além da paixão pela escrita e pela criatividade é a liberdade que ela me concede.
Quer seja em termos de horário quer seja em termos de mobilidade.
Não importa onde esteja ou a hora que ela ocorra.
Desde que sinta vontade em criar e escrever, bastam papel, caneta ou o iPad. E já está. Toca a colocar por escrito o que me vem á ideia.
Uma actividade sem dúvida muito libertadora e relaxante.
Só tenho a árdua tarefa de escolher qual o escritório onde vou criar.
Hoje escolhi este por tão belo ser que quero dá-lo a conhecer a todos vocês.
De tão inspirador "A vida na estrada" vai ser, de certeza absoluta, mais um best-seller.
Em muito menos tempo do que esperam, ele estará aí. Publicado. Só para vos fazer felizes.
Espero que gostem tanto dele quanto eu. Do escritório e do livro.
Desfrutem ambos!
Ah e já sabem...
Sejam Muito Felizes!
:)








Sem comentários:

Enviar um comentário