Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 28 de maio de 2016

# 33 Best-Seller no Canadá vs "A minha vizinha de cima"

O

# 33 Best-Seller no Canadá vs "A minha vizinha de cima"

Mais um final de semana pleno de excelentes notícias.
Desta feita o romance "A minha vizinha de cima" num estrondoso 33° lugar no Canadá.
Para o primeiro romance publicado e tendo em conta as classificações brilhantes que tem atingido por esse mundo, obviamente, o sentimento é de enorme regozijo.
É o primeiro de muitos.
E muito brevemente, irei publicar, como já anunciei reiteradamente "A vida estrada".
Um livro em que contarei muitos dos episódios que vivenciei enquanto motorista internacional e em que o politicamente correcto foi esquecido. Sim, isso mesmo.
Nesta obra optei por uma linguagem como quem tem uma conversa de café, entre amigos e sem quaisquer tipo de censuras. O vulgo "português correcto".
Sério mas simultaneamente hilariante, onde a experiência da leitura se tornará viciaste até á ultima pagina.
Ides concerteza adorar esta obra e assimilar as importantes mensagens que pretendo vos transmitir.
Está mesmo aí a sair.
Fiquem atentos e façam já a vossa pré reserva.
Não percam pitada, deste novo livro, e façam like na página do Facebook para receber todos os updates.
Se preferirem, subscrevam este blog e recebam comodamente, na vossa caixa postal, todas as minhas novidades.
Partilhem e convidem todos os vossos amigos. Eles agradecer-vos-ão.
Preparem-se!
Um excelente fim de semana e já sabem...
SEJAM FELIZES!

Á vossa!... ;)









Sem comentários:

Enviar um comentário