Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 7 de maio de 2016

# 6 Best-Seller no México e não só...

# 6 Best-Seller no México e não só...


E para começar em grande este final de semana com o tempo tímido aqui fica mais uma excelente notícia recebida ontem.
"A minha vizinha de cima" atinge um espectacular 6º lugar no México.
Depois de obter classificações surpreendentes em toda a Europa chegou agora a vez do outro lado do mundo.
Para além do enorme sentimento de orgulho em ver o nosso trabalho entre os primeiros ainda mais fiquei ao verificar que todas as minhas obras se encontravam no TOP 100.
Algo inimaginável há meses atrás.
Sinto-me, obviamente agradecido, pelo reconhecimento do meu trabalho e em grande parte se deve a todos vocês que têm vindo a apoiar-me na promoção e divulgação das minhas obras.
Uma vez mais, o meu Muito Obrigado.
Bem hajam e já sabem...
Sejam Felizes!






Sem comentários:

Enviar um comentário