Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Um BRINDE aos melhores AMIGOS DO MUNDO... Os meus!... Vocês!


Um BRINDE aos melhores AMIGOS DO MUNDO... 
Os meus!... 
Vocês!

Á vossa!

O meu MUITO OBRIGADO pelas centenas de manifestações de carinho e felicitações, endereçadas durante todo o dia de ontem (ainda hoje continuam ;) ),  homenageando-me pela passagem de mais um aniversário. O 18º Aniversário.
Sim, 18º aniversário, leram muito bem. 
É que com tanto mimo sinto-me um puto de novo.

Vocês são "MARA!" - (leia-se maravilhosos).

Como é meu timbre, tive o cuidado de responder, uma a uma, ás mensagens recebidas de felicitações , esperando não ter falhado ninguém, mas tal a verificar-se aqui fica o meu MUITO OBRIGADO reiterado.
É o mínimo que posso fazer a quem se digna dispensar o seu precioso tempo para me felicitar. :)

Um dia vivido de forma intensa e com imensa alegria para o qual todos vocês contribuíram de uma forma muito especial (á excepção do meu grande amor - o SPORTING :( ), e que agora, quero partilhar convosco alguns desses belíssimos momentos.
Antes disso, não poderia deixar de mencionar duas importantes personalidades/estabelecimentos que permitiram tornar a noite de ontem inesquecível:

- TAPAS EUROPA ( Vila do Conde ) na pessoa do João "Carlos" (private joke) e restante staff, pelo maravilhoso jantar "de altíssima qualidade" que nos proporcionaste, simpatia e boa disposição com que nos brindas sempre que aí chegamos. Obrigado! E ao indubitável...



- MHAI COFFEE ( Leça da Palmeira ) na pessoa do Hugo Deus  e seu fabuloso staff que nos mimam com recepções calorosas, serviço de nível ímpar, musiquinha da melhor e "gente gira", num espaço agora totalmente renovado e ainda mais confortável, para que possamos apreciar melhor os nossos momentos de relaxe com os amigos. TOP!

Dica: Se pretenderem comer aqui o famosíssimo "Caldo Verde" devem atempadamente encomendá-lo. Há meses que tento degustá-lo mas até á data sem sucesso. ;) - (private joke).



Eu sei que já devem estar loucos para verem as "fotinhas", mas tenham um pouco mais de paciência, porque ainda antes disso, tenho que fazer um agradecimento público e muitíssimo especial.
Dizem que "Atrás de um grande homem está sempre um grande mulher". Pois bem, eu não concordo com o chavão e rectifico dizendo:

"AO LADO DE UM GRANDE HOMEM ESTÁ SEMPRE UMA GRANDE MULHER!"

Obrigado Zita por me permitires estar a teu lado e tornares a minha vida mais colorida! 
Noite MARA! :)

AMO-TE!

P.S.: "Já estás a chorar ?!... ;) "



Sorry ladies, Queen's orders!...


"Who's The Man, Gul?!..." ;)


" Are you talking to me?!... "


" Are you fucking talking to me?!... "


" A little bit of Courvoisier... "


" Really?!... "


" Another one, please! "


" I love this shit... Cubans Cigars. :) "


" Feeling great! "


" Cheers "


" Inspiration Mode... "


" THANK YOU GUYS, FOR YOUR FRIENDSHIP "

:)

Joel Azevedo






















2 comentários:

  1. Parabéns, Joel, brinde merecido! (Mas não acha que poderia fumar menos ostensivamente?).

    abraços

    Orlando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achar acho mas não era a mesma coisa!... ;)
      Abração!

      Eliminar