Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

#26 Best-Seller in Spain... Vs AMAZON


#26 Best-seller in Spain vs AMAZON

Gracias España

O romance "A minha vizinha de cima" volta a entrar no TOP no país de "Nuestros Hermanos".
#26 é o espantoso é brilhante lugar que atinge.
Classificação que me honra sendo a minha primeira obra do género e publicada enquanto escritor independente e sem quaisquer ajudas, a não ser, claro está, as vossa partilhas, gostos nos meus consecutivos posts e obviamente as tão esperadas compras.
Hoje, é sem dúvida, mais um excelente dia para mim. Antes mesmo um extraordinário #24 no país dos meus tão apreciados Lamborghinis, e de que possuo sangue através do meu trisavô.
Só me resta agradecer a todos vocês que têm me vindo a apoiar incondicionalmente e a proporcionar-me estes excelentes resultados.
Um grande bem haja pela vossa colaboração.
Estejam atentos, porque daqui a nada, mais excelentes notícias irei publicar.
Até Já!
Joel Azevedo
:)

2 comentários: