Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Deliciosamente simples, belo e inspirador...



Deliciosamente simples, belo e inspirador...

Este quadro que partilho agora com todos vocês.
Não tenho pretensões a fotógrafo mas convenhamos que ficou mesmo espectacular, não acham?!...
Saborear estes momentos simples da vida, desligar o complicador e deixar-mos-nos levar para dentro deste quadro faz a vida valer bem a pena.
Num ápice e todos os problemas e tudo aquilo que nos provoca stress desaparece e no meu caso particular inspira-me sobremaneira.
É o clic para a minha imaginação iniciar um turbilhão de ideias que a seu tempo partilharei convosco nas obras futuras.
Uma tarde, sem dúvida, de altíssimo nível, bem relaxada e altamente enriquecedora no que em matéria de felicidade diz respeito.
Mas o melhor, meus caros, estava atrás da câmara e bem juntinho a mim...
Sejam felizes!
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário