Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Página de Escritor I Pintor I Ilustrador I Empreendedor I Autodidacta criada no Facebook

Criei há momentos uma página dedicada á minha pessoa com o objectivo de dar a conhecer as minhas obras e todas as notícias respeitantes ás mesmas que considere relevantes.
Pretendo seja uma página dinâmica e interactiva com todos vocês, que apreciam cultura e artes, com o objectivo unico de poder melhorar as minhas obras. 
Apelo, por isso, aos vossos comentários construtivos ajudando-me dessa forma atingir os meus propósitos.
Convido-os desde já a visitarem a mesma, deixarem o vosso LIKE, partilharem e convidarem todos os vossos amigos das várias redes sociais para o fazerem também.
Pelo facto, quero antecipadamente agradecer-vos a vossa atenção, ajuda e todo o apoio que teêm vindo demonstrar com os vossos likes, comentários, partilhas e compras das minhas obras.
Bem hajam!




Sem comentários:

Enviar um comentário