Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

sábado, 14 de novembro de 2015

Aos ALTRUÍSTAS e DEFENSORES DOS REFUGIADOS deste país

Aos ALTRUÍSTAS e DEFENSORES DOS REFUGIADOS deste país.

Sim, só para vocês. Para vós ALTRUÍSTAS cinicos  e hipócritas que ignoram o MILHÃO e TREZENTAS MIL CRIANÇAS QUE PASSAM FOME ACTUALMENTE EM PORTUGAL E DOIS MILHÕES E TREZENTOS MIL IDOSOS que padecem do mesmo mal, e vão todos lampeiros receberem os REFUGIADOS a milhares de quilómetros do nossos pais e que recusam receber as vossas ajudas e vos ignoram pura e simplesmente. Mas o que importa é terem o vosso momento de fama em horário "prime time", todos sorridentes e muito felizes com o sucesso das vossas iniciativas e até, imagine-se conseguiram arranjar camiões TIR para levar as ajudas angariadas. Publicidade grátis é sempre bom (penso eu de que). Quanto aos TUGAS que passam LARICA, AMBRIA, GALGA, FOME, vou repetir uma vez mais, FFFFFOOOOOOOOMMMMMMEEEEEEEEEEEE, isso aí já não interessa nada, já não é preciso qualquer ALTRUÍSMO. 
HIPRÓCRITAS E CÍNICOS, são o que vocês são.
Agora, ALTRUÍSTAS deste país, aproveitem a estrutura já montada da última vez e arrepiem caminho até PARIS e façam ressuscitar a mortandade desta noite, mas NÃO SE ESQUEÇAM de dizerem aos seus familiares que os senhores são os ALTRUÍSTAS de Portugal e que defendem cegamente a entrada de REFUGIADOS na Europa e que os recebem de braços abertos.
Infelizmente, só agora os políticos da União Europeia perceberam que a vinda de REFUGIADOS é uma operação concertada do Estado Islâmico, e a não ser travada as repercussões serão, seguramente, bem piores do que aquelas que assistimos esta madrugada.
Tenham vergonha na cara e retirem de imediato, das vossas páginas das redes sociais a bandeira da França ou outras imagens de solidariedade para com aqueles que morreram ou os seus familiares. 
Lembrem-se também, que um português, que se saiba até ao momento, morreu e aguardo ansioso para ver o vosso altruísmo, mais uma vez. De resto, e neste caso, não importa a nacionalidade, uma vez se tratar de um crime contra a humanidade. O que importa na realidade é tomar medidas radicais para evitar o pior é não sejam repetidos actos como de ontem. Na minha humilde opinião, esta gente deveria ser recambiada de imediato e as fronteiras serem fechadas como antigamente. Nessa altura nunca se ouvira falar de uma coisa como esta e havia muito mais segurança. Se com estas medidas radicais que pretendo serem tomadas iremos ser injustos com alguns deles, provavelmente, mas mais vale sermos apontados por meia dúzia de injustiça e estarmos vivos, do que justos por muitos e todos mortos.
JE SUIS FRANÇAIS!

2 comentários: