Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

terça-feira, 10 de novembro de 2015

4º Romance mais vendido na AMAZON ESPANHA


4º Lugar nos mais vendidos em ESPANHA

No passado mês de Outubro do corrente ano o meu primeiro romance publicado - "A minha vizinha de cima", atingiu a fantástica marca do 4º livro mais vendido na loja da AMAZON ESPANHA.
Confesso que o ranking conseguido superou todas as minhas expectativas e por isso, quero agradecer publicamente, aos leitores que adquiriram a minha obra.
É de facto um enorme prazer e orgulho, ver ser reconhecimento o nosso trabalho, logo na primeira obra publicada, motivando-me ainda mais para dar continuidade à esta paixão pela escrita e poder presentear-vos com mais e melhores obras.
O próximo livro já está na calha e perspectivo publicá-lo durante o primeiro trimestre do ano vindouro.
Espero puder contar convosco, novamente, como leitores fiéis das mensagens que tento transmitir e esperar corresponder ás vossas expectativas, se possível, superá-las.
Para os que pretendem seguir as minhas obras convido-os a seguirem este blog inscrevendo-se com o vosso e-mail no feed de notícias á vossa disposição no canto superior direito do blog. Assim não perdem pitada!
Obrigado pelo vosso apoio!
Até breve!

Joel Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário