Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Melhor prenda de Natal não há!


Melhor prenda de Natal não há!

Quando recebemos fotos desta felicitando-nós pelo nosso trabalho, melhor prenda de Natal não há.
É o reconhecimento do nosso trabalho, inspiração e muitas horas de trabalho para que tudo culmine numa prazerosa leitura para o leitor.
Para além da enorme paixão pela escrita é meu objectivo que o público que adquira as minhas obras se sintam satisfeitos pelo trabalho realizado. No prazer da leitura e nas mensagens que pretendo sejam passadas.
Por isso, a importância fundamental de receber por parte de quem lê os meus livros, o seu feed-back para que possa evoluir sempre mais e melhor e produzir, cada vez mais, melhor histórias e com melhor qualidade.
A esses, o meu rasgado elogio e agradecimento por tamanho contributo.
FELIZ NATAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário