Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CONVITE



CONVITE


Tenho a honra de convidar todo o público em geral a visitarem a minha página de autor na AMAZON e assim ficarem a conhecer todas as minhas obras até hoje publicadas.
Lembro que poderão ler as primeiras páginas de forma completamente gratuita, bastando para o efeito clicar no livro que pretendem ler e depois de redireccionados para a página do mesmo poderão ter acesso ás primeiras páginas clicando na frase imediatamente por cima da capa do livro onde se pode ler "LOOK INSIDE". Claro está, que se pretender visitar a página numa outra qualquer loja Amazon que não a dos EUA o procedimento será exactamente o mesmo.
Para os interessados na aquisição de qualquer obra minha, poderão fazê-lo em qualquer loja da AMAZON e aquando da compra mesmo que em moeda estrangeira, a Amazon fará o cambio automático para a vossa moeda preferida sem que seja necessário fazer rigorosamente nada. No entanto, poderá ser mais fácil a compra através da AMAZON ESPANHA, uma vez que os preços estão todos em euros e a compreensão em termos de leitura será certamente mais compreensível.
Independentemente da loja que escolher fazer as vossas compras os valores são exactamente os mesmos, podendo unicamente fazer diferença o número de dias que o pedido leva a chegar a vossas casas, dependendo da loja onde as comprarem.
Sintam-se á vontade para me enviarem as vossas dúvidas caso susbsistam eventuais dificuldades. Podem contactarem-me por este blog deixando as vossas questões ou comentários, contactarem-me pelo Facebook, Twitter, Linkedin ou enviar por e-mail para o seguinte endereço: joelazev@gmail.com
Resta-me agradecer, uma vez mais, todo o vosso apoio que teem vindo a demonstrar permitindo que as minhas obras venham obtendo resultados verdadeiramente surpreendentes.
Para finalizar, permitam-me que vos comunique que a próxima obra já está em desenvolvimento e perspectivo a sua publicação lá para o final do primeiro trimestre do próximo ano. A não perder!
Até breve!



Joel Azevedo


Sem comentários:

Enviar um comentário