Subscreve o meu canal Youtube

BOOKTIQUE

YOUTUBE

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

2 Obras no 4º Lugar nos Mais Vendidos da Xinxii



Duas Obras em 4º Lugar dos Mais Vendidos na Xinxii


Apraz-me informar-vos, com imenso orgulho, confesso, da classificação que atingiram estas duas obras supra mencionadas na maior plataforma literária de toda a Europa, a Xinxii.

Estes 4º lugares motivam-me sobremaneira para dar continuidade a esta minha paixão da escrita e saber que é do agrado de vós que os adquiris.
Os meus mais sinceros agradecimentos a todos que ousam dispender as suas economias na aquisição das minhas obras e espero nunca defraudar as vossas expectativas Afinal, é para vocês que eu escrevo e me dedico de alma e coração.
Por tudo isso um grande Bem-Haja!

SEJAM FELIZES!

Sem comentários:

Enviar um comentário